expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pontos Cantado de Ciganas


Vinha caminhando a pé, 
para ver se encontrava a minha cigana de fé. 
Vinha caminhando a pé, 
para ver se encontrava a minha cigana de fé.

Parou e leu minha mão.(Exu) 
Me disse a pura verdade, 
E eu so queria saber, 
aonde mora Pomba Gira Cigana, 
so queria saber, 
aonde mora Pomba Gira Cigana.

Vinha caminhando a pé, 
para ver se encontrava a minha cigana de fé. 
Vinha caminhando a pé, 
para ver se encontrava a minha cigana de fé.

Parou e leu minha mão.(Laroyê Exu) 
Me disse a pura verdade, 
E eu so queria saber, 
aonde mora Pomba Gira Cigana, 
so queria saber, 
aonde mora Pomba Gira Cigana.

Laroyê

xxxxxxx


Noite linda
Noite de lua cheia
As estrelas me guiam, moça
Na juremeira (2x)

xxxxxxx


Eu bem que te avisei pra você não jogar esta cartada comigo (bis)

Você jogou na dama
E eu joguei com o valete.
Amigo você não me engana

Pomba Gira das Almas
É pomba gira cigana! (bis)

xxxxxxx

Nenhum comentário: