expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CREDO AO CONTRÁRIO


O Credo ao contrário é uma reza muito antiga, usada como defesa ou ataque. Tem a intenção de enfraquecer  os inimigos, para que não consigam fazer nada contra você.

Esta é a versão mais conhecida da oração em que é escrita de trás para a frente.

Abaixo desta, há uma outra versão, ainda mais poderosa, onde as letras também são invertidas, intensificando os efeitos da reza. Embora seja mais difícil a pronúncia, vale a pena repeti-la. Os efeitos tanto de uma versão como da outra, são sentidos em pouco tempo pelo alvo.

Uma observação: A reza  do Credo ao Contrário não é feita de forma pausada, devagar, de forma até mesmo delicada. Para rezar, as palavras devem ser ditas sibiladas, falando por entre os dentes, somente parando de falar entre cada frase. Tente falar como se as palavras não tivessem espaço em branco entre si. Fica a seu critério. Faça dessa forma se for possível, mas se não for, não há problemas. Faça da forma que for melhor para si.

Amém. eterna vida na e, carne da ressurreição na, pecados dos remissão na ,santos dos comunhão na, católica igreja santa na Santo Espírito no creio. mortos os e vivos os julgar para vir de há onde de e poderoso-todo Pai Deus de direita à sentado está onde céus aos subiu, dia terceiro ao ressuscitou, mortos dos mansão à desceu sepultado e morto crucificado foi ,Pilatos Pôncio de poderes os sob padeceu, Maria Virgem da nasceu, Santo Espírito do poder pelo concebido foi que Senhor Nosso Filho único seu Cristo Jesus em creio terra da e céu do Criador, poderoso-todo Pai Deus em creio.


Abaixo você verá a segunda versão, em que as letras das palavras estão ao contrário e que alguns dizem ser mais poderosa. Caberá a você testar.

Memá. Anrete adiv an e, enrac ad oãcierrusser an sodacep sod oãssimer an, sotnas sod oãhnumoc an, acilótac ajergi atnas an, otnas otirípse on oierc, sotrom so e soviv so ragluj arap riv ed áh edno ed e, osoredop odot iap sued ed atierid a adatnes átse edno, suéc soa uibus, aid oriecret oa uoticsusser, sotrom sod oãsnam uecsed, odatlupes e otrom, odacificurc iof, sotalip oicnôp ed seredop so bos uecedap, airam megriv ad uecsan, otnas otirípse od redop olep odbecnoc iof lauq o, rohnes osson, ohlif ocinú ues otsirc susej me oierc, arret ad e uéc od rodairc, osoredop odot iap sued me oierc.

Nenhum comentário: