expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mensagem de Maria do Cais

Mensagem de Maria do Cais dirigida aos consulentes e admiradores de seus trabalhos de ajuda


Agradeço profundamente por todo o carinho, admiração e reverência que me dedicam, o que me enche de gratidão.
Filhos ,estou sempre presente, ouvindo seus pedidos e orações, e faço o meu melhor para atendê-los dentro do possível.
Quando me fazem um agrado, por mais simples que seja, eu fico agradecida. Não que eu precise disso, mas porque cada agrado dirigido a mim, fortalece a energia que nos une. E é com ela que vou manipular os seus pedidos. Essa energia grandiosa é o que mantem nossos laços.
Contudo, não se esqueçam que vocês também possuem uma força interior incrível para vencer as lutas da vida e alcançar seus sonhos.
Não se esqueçam de cultivar o amor, por si mesmo e pelo outros, mesmo que não mereçam.
Que a luz e a paz estejam sempre presentes em seus corações, guiando cada um em seus caminhos.
Estarei sempre aqui quando precisar de mim.

(Deixada por Maria do Cais em 15/03/2024.)


Nenhum comentário: